CRedit360 identificada como líder em software de sustentabilidade pela Groom Energy
2 pages
Português

CRedit360 identificada como líder em software de sustentabilidade pela Groom Energy

Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres
2 pages
Português
Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres

Description

CRedit360 identificada como líder em software de sustentabilidade pela Groom Energy PR Newswire CAMBRIDGE, England and CHICAGO, October 26, 2012 CAMBRIDGE, England and CHICAGO, October 26, 2012 /PRNewswire/ -- Groom Energy destaca CRedit360 como líder de mercado após uma revisão global incluindo 75 empresas que fornecem software de sustentabilidade Devido ao fato de que relatórios de sustentabilidade e gerenciamento de performance continuam sendo aperfeiçoados, cada vez mais, empresas estão a procura de fornecedores de softwares voltados para sustentabilidade. O Guia de Consumidores da Groom Energy 2013 identificou nada menos que 75 empresas fornecedoras, desde grandes empresas de software a pequenas empresas que entraram no mercado através de financiamento externo. Como autor do relatório, o Sr. Paul Baier, vice-presidente do setor de Pesquisa e Consultoria de Sustentabilidade da Groom Energy afirma que a "CRedit360 se destaca como líder de mercado por oferecer um produto completo que tem sido escolhido por um grande número de empresas de alcance global para gerenciar sua performance relacionada a pegada de carbono e sustentabilidade global através de suas operações." Há mais de uma década no mercado, com mais de 110 clientes globais, importantes acreditações e parcerias com o CDP, GRI e EPA Energy Star, CRedit360 continua a se destacar devido a sua herança e especialização.

Informations

Publié par
Nombre de lectures 23
Langue Português

Extrait

CRedit360 identificada como líder em software de sustentabilidade pela Groom Energy
PR Newswire CAMBRIDGE, England and CHICAGO, October 26, 2012
CAMBRIDGE, England and CHICAGO,October 26, 2012/PRNewswire/ --
Groom Energydestaca CRedit360 como líder de mercado após uma revisão global incluindo 75 empresas que fornecem software de sustentabilidade
Devido ao fato de que relatórios de sustentabilidade e gerenciamento de performance continuam sendo aperfeiçoados, cada vez mais, empresas estão a procura de fornecedores de softwares voltados para sustentabilidade. O Guia de Consumidores daGroom Energy2013 identificou nada menos que 75 empresas fornecedoras, desde grandes empresas de software a pequenas empresas que entraram no mercado através de financiamento externo. Como autor do relatório, o S r. Paul Baier, vice-presidente do setor de Pesquisa e Consultoria de Sustentabilidade daGroom Energyercado porafirma que a "CRedit360 se destaca como líder de m oferecer um produto completo que tem sido escolhido por um grande número de empresas de alcance global para gerenciar sua performance relacionada a pegada de carbono e sustentabilidade global através de suas operações."
Há mais de uma década no mercado, com mais de 110 clientes globais, importantes acreditações e parcerias com o CDP, GRI e EPAEnergy Star, CRedit360 continua a se destacar devido a sua herança e especialização. No ano passado, mais de 30 empresas escolheram as soluções de sustentabilidade da CRedit360 - vale salientar que foi a maior lista de novos clientes apresentada no relatório da GroomEnergy. Mark Shields, Diretor Executivo da CRedit360 afirma "O último Guia de Consumidores daGroom Energyconfirma a posição de liderança da CRedit360,e confirma também mais um ano de sucesso na expansão constante da nossa base de clientes globais, mais parcerias importantes formadas e a conquista do nosso prêmio mais recente de Melhor Software de Sustentabilidade oferecido pelaEthical Corporation".
O relatório destaca mudanças ao longo dos últimos dois anos em relação ao número crescente de fornecedores se especializando em fornecer soluções mais específicas, tal como gerenciamento de energia, ao invés de uma solução mais ampla de sustentabilidade. Entretanto, empresas continuam destacando a necessidade de soluções integradas que permitam o gerenciamento de todos os seus dados de sustentabilidade. Paul Baier frisa no relatório deste ano que "a tendência para soluções integradas continua". Para se obter um gerenciamento efetivo de sustentabilidade é necessário um software a nível empresarial que englobe diversas questões, desde Energia e Carbono a Gerenciamento de Meio Ambiente, Saúde e S egurança, assim como Compliance. Esta idéia se encaixa perfeitamente à abordagem da CRedit360, que oferece uma perspectiva de 360 graus sobre seu desempenho de sustentabilidade, incluindo soluções em cinco áreas: Energia e Carbono, Meio Ambiente, Saúde e Segurança, Responsabilidade Social Corporativa, Cadeia de Fornecimento e Compliance.
Analistas prevêem uma expansão contínua do mercado de software de sustentabilidade e a CRedit360 reconhece a necessidade da inovação constante para manter sua posição de liderança no mercado. A CRedit360 foi recentemente selecionada pelaCarbon Trustpara integrar soluções voltados para Cadeia de Valor (Value Chain)/ Escopo 3 do GHG Protocol aos seus relatórios, o que comprova o comprometimento de longo prazo da empresa em manter a liderança no mercado de software de sustentabilidade. Richard Kirby, Co-fundador e Diretor Técnico da CRedit360,frisa: "Cada aspecto do desenvolvimento de nosso software e suporte é realizado dentro da própria empresa, o que permite o controle e flexibilidade para trabalhar com nossos clientes para aprimorar e expandir as soluções que oferecemos. Todos os clientes da CRedit360 - incluindo líderes em sustentabilidade como M c Donald's e Philips - se beneficiam sempre da melhor e mais atualizada versão de nosso sistema, que está em constante evolução de acordo com as necessidades dos próprios clientes".
Sobre aCRedit360
CRedit360 é uma empresa especialista em software de sustentabilidade com escritórios no Reino Unido, Estados Unidos, Austrália e China e foi fundada em 2002 por um grupo de profissionais em sustentabilidade e um a companhia inovadora de software. CRedit360 desenvolveu um software da estaca zero para lidar com as complexidades de gerenciamento dos dados voltados para sustentabilidade. Mantemos uma forte relação com nossos clientes e coordenamos todos os aspectos de desenvolvimento do produto e suporte internamente contando com o apoio da nossa equipe técnica e peritos em sustentabilidade.
A missão da CRedit360 é ajudar empresas no gerenciamento de todos os assuntos relacionados a sustentabilidade usando um sistema único e integrado onde é possível adicionar módulos para atender áreas específicas de forma incremental. Fornecemos aos nossos clientes uma visão de 360 graus sobre sua performance em sustentabilidade com cinco soluções: Energia e Carbono, Meio Ambiente, Saúde e Segurança, Responsabilidade Social Corporativa, Cadeia de Fornecimento e Compliance.
Mais informações estão disponíveis no sitehttp://www.credit360.com
Para mais informações, por favor entre em contato com a Gerente de Desenvolvimento de Negócios com foco no Brasil, Diana Hay através do e-maildiana.hay@credit360.comou pelo telefone +1-312-560-2033.
  • Univers Univers
  • Ebooks Ebooks
  • Livres audio Livres audio
  • Presse Presse
  • Podcasts Podcasts
  • BD BD
  • Documents Documents