Crescimento na economia da china mostra sinais animadores
2 pages
Português

Crescimento na economia da china mostra sinais animadores

-

Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres
2 pages
Português
Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres

Description

Crescimento na economia da china mostra sinais animadores No primeiro semestre, a produção econômica da China ascendeu a 26.900.

Informations

Publié par
Publié le 01 août 2014
Nombre de lectures 355
Licence : En savoir +
Paternité, partage des conditions initiales à l'identique
Langue Português

Extrait

Crescimento na economia da china mostra sinais animadores
No primeiro semestre, a produção econômica da China ascendeu a 26.900.000 milhões de yuans(EUA 4350000000000 dólares), um aumento de 7,4 por cento ano a ano, e ainda arrastou o alvo de 7,5 por cento para este ano, fato que impulsionou osnegócios com a China.
A China tem adotado pequenos estímulos políticos para reforçar a economia do paíseo negócios com a China, que caiu para uma baixa de 18 meses, nos primeiros três meses.
http://chinalinktrading.com/blog/tag/fabricaschinesas/
As políticas incluem políticas fiscais prócrescimento para incentivar a construção de ferrovias, cortes relação compulsório seletivo, o ajuste da taxa de empréstimo e depósitos e eficiência para facilitar o comércio e têm rendido resultados positivos nos primeirosseis meses, a produção dasfábricas chinesas aumentou 8,8 por cento e as vendas subiram 12,1 por cento, 0,1 pontos percentuais, tanto mais rápido do que no primeiro trimestre.
Investimentos em ativos fixos ganharam 17,3 por cento de 21,2 trilhões de yuans durante o período de janeiro a junho, ante 17,6 por cento no primeiro trimestre, principalmente devido à entrada de menos fundos para o desenvolvimento habitacional, ao mesmo tempo que em junho algumasbricas chinesassua melhor registraram performance no ano.
Zhou Hao, economista do Australia & New Zealand Banking Group Ltd disse: "Especificamente, estendendose a exigência de reserva proporção de cortepara o resto do sistema bancário pode ser necessário no terceiro trimestre para entregar a meta de crescimento de 7,5 por cento". E Stephen Green, economista do Standard Chartered afirmou que dados do segundo trimestre pareciam melhores, mas a recuperação ainda estava em solo frágil.
Para saber mais sobrenegócios com a Chinaefábricas da China, mande um email paracontato@chinalinktrading.com. Possuímos total conhecimento sobre isto e podemos lhe auxiliar em como lidar com as barreiras não tarifárias existentes dentro do grande dragão chinês. Estamos sempre à sua disposição !
  • Univers Univers
  • Ebooks Ebooks
  • Livres audio Livres audio
  • Presse Presse
  • Podcasts Podcasts
  • BD BD
  • Documents Documents