Consultaspc
2 pages
Português

Consultaspc

-

Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres
2 pages
Português
Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres

Description

depositar o valor na conta de uma pessoa desconhecida, cuidado, isso certamente é

Informations

Publié par
Publié le 08 février 2013
Nombre de lectures 120
Licence : Tous droits réservés
Langue Português

Extrait

CPF Consulta Tutorial para Consultar seu CPF Online no SPC e Serasa
Antes de fazer uma consulta ao CPF em algum site, mesmo pago, procure referências e veja como o sistema funciona. Muitos sites o contato é via telefone e você tem que depositar o valor na conta de uma pessoa desconhecida, cuidado, isso certamente é golpe, depois que você depositar o valor a pessoa some e você não consegue mais contato.
A maioria dos sites idôneos que realizam o serviço de consulta ao CPF aceitam várias formas de pagamento, destacandose o pagamento via sites que te protegem contra golpes online como o PagSeguro. Um site confiável e muito conhecido é o Brasil Consultas, esse site faz consultas tanto no SPC como no Serasa e disponibiliza várias modalidades de consultas, com diferentes tarifas.
Aprenda agora como é fácil fazer uma consulta online de seu CPF no SPC e Serasa, pagando uma pequena taxa por isso.
Passo 1: Acesse a página inicial do Brasil Consultas através do link: www.brasilconsultas.com.br ou outro site de sua preferência, pois o procedimento é basicamente o mesmo para a maioria dos sites. Lembrese de procurar por referências. Na página inicial do Brasil Consultas clique em “Consultar” no menu superior ou em uma dos quatro tipos de consultas disponíveis. Verifique o horário de funcionamento no canto superior direito da página e o telefone do SAC – Serviço de atendimento ao Cliente.
Passo 2:Como é seu primeiro acesso você precisa fazer o cadastro, clique em “ Clique aqui para se Cadastrar” para começar o cadastro. É importante ler as Condições de Uso e a Política de Privacidade antes de efetuar o cadastro. Em caso de dúvidas acesse o Chat Online da empresa.
Passo 3:Preencha corretamente todos dados solicitados no formulário de cadastro e crie sua senha para ter acesso a todos os serviços do site. Depois leia o contrato e marque a opção, “Aceito os termos”, somente após ler o contrato clique em “Enviar” para finalizar o cadastro. O Cadastro é gratuito, as taxas são cobradas somente para fazer consultas. Passo 4:Informe o email cadastrado e a senha criada para acessar o sistema. Para realizar as consultas você precisa ter um saldo de créditos, para adquirir créditos clique em “Comprar Crédito”, escolha o valor que você deseja comprar dentre os valores disponibilizados pelo site. Depois escolha a forma de pagamento, esse site aceita os principais cartões de crédito, boleto bancário, transferência bancária, Oi Paggo e a forma mais segura que é através do PagSeguro (Você precisa se cadastrar no PagSeguro para utilizar essa forma de pagamento).
Após a confirmação do Pagamento o valor dos créditos estará disponível em sua conta Brasil Consultas, para verificar clique em “Veja seu Saldo”. Com o crédito em sua conta, escolha o tipo de consulta ao CPF que deseja fazer, informe o número do CPF que desejar realizar a consulta (Pode ser CPF de terceiros) e clique em “Consultar”.
Se você fizer o pedido de consulta no horário de funcionamento do site, o prazo para disponibilizar o resultado da consulta é cerca de 5 a 10 minutos. O resultado da consulta estará disponível em sua conta Brasil Consultas na opção “Ver Consultas”.
financeirofinancebanconet
  • Univers Univers
  • Ebooks Ebooks
  • Livres audio Livres audio
  • Presse Presse
  • Podcasts Podcasts
  • BD BD
  • Documents Documents