Emprestimo
1 page
Português

Emprestimo

-

Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres
1 page
Português
Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres

Description

como você está com o nome sujo, os cheques deverão ser de terceiros, ou seja, de uma

Informations

Publié par
Publié le 08 février 2013
Nombre de lectures 117
Licence : Tous droits réservés
Langue Português

Extrait

Empréstimos com o Nome Sujo
Antes de fazer um empréstimo o ideal mesmo é limpar o nome, mas como na maioria dos casos as pessoas não tem dinheiro para pagar a dívida, o empréstimo se torna a melhor saída.
É fácil pegar umempréstimocom nome sujo se você é um funcionário público ou funcionário de uma empresa privada que mantenha convênio com alguma instituição financeira, pois nesses casos a financeira irá disponibilizar o empréstimo consignado com desconto das parcelas em folha de pagamento. Nesta modalidade de empréstimo, a instituição financeira não da importância se o nome do cliente está ou não no cadastro do SPC ou Serasa e nem cobram a necessidade de haver um Avalista ou Fiador, pois o pagamento das parcelas é descontado diretamente na fonte pagadora do salário do cliente, o que de certa forma impossibilita a inadimplência. Geralmente essa modalidade dispõe de taxas de juros mais baixas. Vale lembrar que o empréstimo consignado também é disponibilizado para aposentados e pensionistas do INSS.
No entanto, quem não se enquadra em um dos grupos de funcionários apresentado acima, o Banco não oferecerá o crédito consignado e uma das únicas saídas para conseguir empréstimo com o nome sujo é mediante a apresentação de cheques. Mas, como você está com o nome sujo, os cheques deverão ser de terceiros, ou seja, de uma pessoa conhecida que possua o nome limpo. Esta pessoa será considerada como avalista ou fiador e deverá assinar o contrato de empréstimo. É importante estar ciente que por se tratar de um empréstimo de alto risco para as instituições financeiras, as taxas de juros praticadas são bem maiores do que os empréstimos comuns.
Existem muitos anúncios em jornais, panfletos e principalmente na internet de empresas que afirmam emprestar dinheiro, com baixas taxas de juros e sem a necessidade de consulta ao SPC e Serasa. Tome muito cuidado, pois nenhuma empresa honesta empresta dinheiro com tanta facilidade sob um alto risco de inadimplência. O golpe dessas empresas é solicitar um pagamento adiantado, com a desculpa de um “seguro garantia” e depois que a pessoa paga esse seguro nunca mais consegue contato com a empresa, é comum vermos casos de pessoas que passaram por isso.
financefinanceirobanconet
  • Univers Univers
  • Ebooks Ebooks
  • Livres audio Livres audio
  • Presse Presse
  • Podcasts Podcasts
  • BD BD
  • Documents Documents