Emprestimopessoal
1 page
Português

Emprestimopessoal

-

Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres
1 page
Português
Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres

Description

parcelas possíveis 05012, 24, 48…051 e o valor das parcelas de acordo com a quantidade

Informations

Publié par
Publié le 08 février 2013
Nombre de lectures 90
Licence : Tous droits réservés
Langue Português

Extrait

Empréstimo PessoalOnline
Dentre as várias modalidades de empréstimo online, a mais comum é o que possui limite pré – aprovado pelo banco, que fica a disposição do cliente. Neste tipo de empréstimo online o cliente pode solicitar a contratação do crédito através da Internet Banking ou em um posto de autoatendimento de seu banco. Para fazer a contratação, primeiramente o cliente deve utilizar o simulador de empréstimo que o banco ou financeira dispõe. Para utilizar esse tipo de simulador basta o cliente colocar o valor do empréstimo que pretende contratar e o programa irá informar a quantidade de parcelas possíveis (12, 24, 48…) e o valor das parcelas de acordo com a quantidade escolhida, mostrando também as taxas de juros. O cliente pode fazer quantas simulações achar necessária e a contratação será confirmada somente através do fornecimento de sua senha, a mesma utilizada para saque em postos de autoatendimento.
Oempréstimo Onlinecom limite pré–aprovado é uma ótima opção para situações de emergência, principalmente se você estiver no meio de um final de semana, em um feriado prolongado ou em alguma situação em que não tenha como comparecer a uma instituição financeira. Isso porque este tipo de empréstimo não exige nenhum tipo de documentação ou burocracia para liberação do crédito, sem falar que o crédito é depositado automaticamente e quase que instantaneamente em sua conta corrente. A forma de pagamento das parcelas desse tipo de empréstimo é o débito automático em conta corrente. Mas lembrese que geralmente esse tipo de empréstimo possui taxas de juros mais elevados que as demais categorias de crédito.
É importante saber que na maioria das instituições financeiras a melhor opção de crédito é o empréstimo consignado em folha de pagamento, pois geralmente possui as menores taxas de juros. Isso ocorre porque para uma instituição financeira, um empréstimo consignado é uma categoria de crédito de baixo risco, pois o pagamento é feito diretamente na fonte pagadora o que impossibilita a inadimplência.
financefinanceirobanconet
  • Univers Univers
  • Ebooks Ebooks
  • Livres audio Livres audio
  • Presse Presse
  • Podcasts Podcasts
  • BD BD
  • Documents Documents