O servo de deus modus vivendi modus operandi
104 pages
Français

Vous pourrez modifier la taille du texte de cet ouvrage

O servo de deus modus vivendi modus operandi , livre ebook

-

104 pages
Français

Vous pourrez modifier la taille du texte de cet ouvrage

Description

O que temos da parte de Cristo é uma vida excitante, que tem como base uma relação e não uma religião. Porque quando o homem tenta agradar Deus com a sua própria mente, suas emoções e seus esforços, ele cai na religião, e a religião cega as pessoas. Este foi o caso dos Fariseus que, quando veio Jesus (a Luz do mundo, o caminho, a verdade, e a vida), eles não entenderam os tempos e o que deviam fazer. Jesus disse-lhes: "Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." (Mat. 22:29) As Escrituras devem ser bem compreendidas e o Poder de Deus bem entendido. Devemos obedecer a "Palavra" e o "Espírito da Palavra". Razão pela qual este trabalho fala do Servo e a Palavra de Deus e o Servo e o Poder de Deus.

Sujets

Informations

Publié par
Date de parution 01 juin 2011
Nombre de lectures 54
EAN13 9782296804876
Langue Français
Poids de l'ouvrage 2 Mo

Informations légales : prix de location à la page 0,0450€. Cette information est donnée uniquement à titre indicatif conformément à la législation en vigueur.

Extrait

O Servo de Deus
Colecção « Comptes rendus » Fundada e dirigida por Eddie Tambwe
Pindi Dueme O Servo de Deus Modus vivendi, modus operandi Comptes rendus L’Harmattan
Contact 00244924134971 firmin_pindi@ yahoo.fr Facebook | Pindi Firmin Dueme As citações bíblicas foram, na maioria, extraídas da Bíblia Almeida Versão Revisada, Imprensa Bíblica Brasileira, 1967. Outras versões usadas especificamente: Da Bíblia Shedd, traduzida em português por João Ferreira de Almeida, Revista e Atualizada no Brasil, Segunda Edição, São Paulo, 1997. Biblia Sagrada, edição especial para celebração do 5° centenário do primeiro anúncio do evangelho em Angola, Difusora Bíblica, Lisboa, 1989. The Holy Bible, the New King James Version, Thomas Nelson, 1982. La Sainte Bible, Version Louis Segond, Alliance Bib-lique Universelle, 2007 www. Bíblia Online.com © L'HARMATTAN, 2011 5-7, rue de l'École-Polytechnique ; 75005 Parishttp://www.librairieharmattan.com diffusion.harmattan@wanadoo.fr harmattan1@wanadoo.fr ISBN : 978-2-296-54532-8EAN : 9782296545328
Dedicatória
EDICOlivro aos meus filhos Daniel-Cristo, Joel- este D Sergio, Emanuel-Firmino e Miguel-Benjamim, a todos meus filhos na fé e a Igreja Corpo de Cristo em geral
7
Agradecimentos
RIMEIROagradeço a Deus, o Pai, Filho e Espírito Santo, P pela inspiração e o seu propósito em minha vida. Uma menção especial à minha esposa Bibich pelo seu amor e constante supporte. Quero agradecer a todos quanto me sustentam nesta jor-nada, o vosso apóio fez com que esta visão se torne reali-dade. Por fim, à Assembleía Internacional da Paz – Peace As-sembly pelo supporte, temos o desáfio de trazer a diferença nesta geração.
9
  • Univers Univers
  • Ebooks Ebooks
  • Livres audio Livres audio
  • Presse Presse
  • Podcasts Podcasts
  • BD BD
  • Documents Documents