As barreiras nao tarifarias utilizadas pela China

De
Publié par

As barreiras não-tarifárias utilizadas pela China O governo chinês é conhecido por impor várias medidas não-tarifárias de proteção contra as importações da China, como

Publié le : vendredi 1 août 2014
Lecture(s) : 12
Licence : En savoir +
Paternité, partage des conditions initiales à l'identique
Nombre de pages : 2
Voir plus Voir moins
As barreiras não-tarifárias utilizadas pela China
O governo chinês é conhecido por impor várias medidas nãotarifárias de proteção contra asimportações da China, como quotas, licenças para importar, políticas de substituição de importações e conteúdo local, e desnecessárias certificações restritivas e padrões de quarentena.
http://chinalinktrading.com/
A rigidez nesse aspectoé tão grande que variasfábricas da Chinaperderam a licença para intercambio estrangeiro, sofreram comfechamento de contratos e se veem forçadas a aceitar contratos que aumentam o conteúdo de fornecedores domésticos.
A Comissão Governamental de Economia e Comércio, Comissão Governamental de Planejamento e Desenvolvimento, o Ministério de comércio exterior e cooperação econômica, Ministério das Indústrias de Informação, e a administração Governamental para inspeção e quarentena de entrada e saída de PRC, administram as barreiras nãotarifadas, logo o volume deimportaçõesda Chinapermitidas é resultado das negociações entre o governo central e os ministérios, as corporações estatais,fábricas da Chinae as trading companies.
Somente as empresas efábricas da China autorizadas peloMinistério de comércio exterior e cooperação econômica podem contratar em comércio exterior e apenas duas modalidades são possíveis: Empresas produtoras com direitos de comércio exterior e corporações de Comércio Exterior.
Para saber mais sobre eFábricas da China e Importações da China, mande um e mail para contato@chinalinktrading.com. Possuímos total conhecimento sobreisto e podemos lhe auxiliar em como lidar com as barreiras não tarifárias existentes dentro do grande dragão chinês. Estamos sempre à sua disposição !
Soyez le premier à déposer un commentaire !

17/1000 caractères maximum.