FROZEN JOGOS
1 page
Português

FROZEN JOGOS

-

Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres
1 page
Português
Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres

Description

FROZEN JOGOS Desde o lançamento do filme Frozen Uma Aventura Congelante pela Disney, o sucesso só tem crescido.

Informations

Publié par
Publié le 01 décembre 2016
Nombre de lectures 2
Langue Português

Extrait

FROZEN JOGOS
Desde o lançamento do filme Frozen Uma Aventura Congelante pela Disney, o sucesso só tem crescido. É tanto o sucesso e a procura por brinquedos e jogos associados ao tema, que os studios Disney já anunciaram uma continuação para o filme.
No filme de animação, a princesa Anna sai um busca de sua irmã Elza. Ela vai acompanhada por Kristoff, uma rapaz muito gentil e aventureiro e no caminho eles encontram o boneco de neve Olaf.
O filme encantou crianças de todo o mundo principalmente por suas musicas. A canção Let It Go ganhou o oscar de melhor canção.
E com todo este sucesso, a disney começou a lançar os jogos. Foram osJogos do Frozenonline que mais fizeram sucesso. Mas a Disney também lançou Karaokes com as musicas, jogos para iPad, iPhone e claro, games para Android.
Voltando a falar dos games online, as crianças procuram muito porJogos da Annapois são apaixonadas pela princesinha, e também pesquisam muito por aquela que é conhecida como a bela Rainha da Neve do Frozen,Jogos da Elsapois esta se tornou a rainha de Arandelle. Mas é mais conhecido como a bela Rainha da Neve do Frozen.
Embora o site seja voltado para meninas, meninos também podem se divertir jogando no site pois há diversos tipos de games à disposição.
Os jogos são organizados em várias categorias, como jogos de vestir, jogos de cozinhar, jogos de gravida, jogos de bebe e de roupas. Ah, no site também há diversos outros games. Acesse já o site e se divirta:http://frozenjogos.com.br!
  • Univers Univers
  • Ebooks Ebooks
  • Livres audio Livres audio
  • Presse Presse
  • Podcasts Podcasts
  • BD BD
  • Documents Documents