Emagrecercom o café verde
3 pages
Português

Emagrecercom o café verde

-

Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres
3 pages
Português
Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres

Description

Os grãos de café verde são as sementes do fruto do pé de café que nãosão torradas. O processo de torrefação dos grãosreduz a suaconcentração de ácido clorogênico.

Informations

Publié par
Publié le 05 avril 2016
Nombre de lectures 2
Langue Português

Extrait

Emagrecercom o café verde
Os grãos de café verde são as sementes do fruto do pé de café que nãosão torradas. O processo de torrefação dos grãosreduz a suaconcentração de ácido clorogênico. Portanto, os grãos de café verdes possuemummaiorníveldessasubstância na comparaçãocom o café preto torrado. O ácido clorogênico, presente no café verde, proporciona váriosbenefícios à saúde. Eleajuda a prevenir e combaterdoenças do coração e diabetes, além de ajudar na perda de peso. Sim, amagrecercom o café verde é muito fácil. leitura recomendadagreen cofee slim
O café verde se tornouumprodutomuito popular para baixar o peso depois que começou a ser comentado na televisão. AIrmou-se que o grão de café verde queima
gordura rapidamente, sem ser necessáriocomeçaruma dieta oupraticarexercícios.
Como emagrecercomo café verde Os grãos de café verde contêmumamaiorquantidade de ácido clorogênico. Esta substância química trazbenefícios à nossasaúde. Para quemtempressão arterial alta, ele pode agir nos vasos sanguíneos diminuindo a pressão arterial. Para quemquerbaixar o peso, o ácido clorogênico presente no café verde afeta a maneira que o corpo controla o açúcar no sangue e acelera o metabolismo.
Algumas pesquisas cientíIcas mostram que pessoas que têmhipertensão leve e tomam determinadas marcas de extrato de café verde (Svetol, Naturex), emumaquantidade de 93 mg ou 185 mg por dia, têm a pressão arterial reduzidadepois de 28 dias de tratamento. Outrosestudos, que avaliam os efeitos de diferentes extratos de café verde ou de um componente presente nos grãos, encontraram resultados parecidos.
No que se refere à perda de peso, algumas pesquisas mostram que tomar o extrato de café verde (Svetol, Naturex) emumaquantidade de 80 a 200 mg por dia pode causar uma modesta perda de peso apósum período de 12 semanas. No entanto, a pesquisa ainda está no início, e as evidênciassão de máqualidade.
EFeitos do caFé verde Com base nas limitadas pesquisas cientíIcas disponíveis até agora, conduzidascom testes compessoas, pode-se aIrmar que o café verde é possivelmente seguro. Na pesquisa clínica, nãoforam registrados efeitoscolaterais graves quando o extrato de café foi tomado por via oral em doses adequadas.
Oextrato de caFé verdeprovavelmenteperigosoquando é inalado, pois pode causar efeitosrespiratórios adversos. Nãoesqueça que o café verde tambémcontém cafeína, assim como o café regular. Portanto, seusefeitoscolateraissão parecidos com os do café preto.
A cafeína emexcesso pode causar insônia, nervosismo, desassossego, mal-estar estomacal, náuseas e vômitos, aumento na frequência cardíaca e respiratória, além de outrosefeitoscolaterais. Consumir grandes quantidades de café também pode causar incômodos como dores de cabeça, ansiedade, agitação, zumbido nos ouvidos e arritmia cardíaca.
Durande a gravidez oulactação, não é aconselhável consumir café verde, poisnãoháinformaçõesconIáveis o suIciente para se certiIcar da segurança de tomar o produtonessas fases da vida materna. Consumir umadose alta de ácido clorogênicoemum curto período de tempo causa um aumento nos níveis de homocisteína no plasma, o que pode estar associadocomdoenças do coração. A cafeína docaFé verdeainda pode piorar a ansiedade e os transtornos de coagulação sanguínea.
Foradestarecomendação, nós convidamos você a experimentarGreen Cofee Slim. O café verde extrairumamelhorqualidade no mercado.
  • Univers Univers
  • Ebooks Ebooks
  • Livres audio Livres audio
  • Presse Presse
  • Podcasts Podcasts
  • BD BD
  • Documents Documents