Melhor BCAA
1 page
Português

Melhor BCAA

-

Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres
1 page
Português
Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres

Description

http://www.melhorbcaa.com
Melhor BCAA

Informations

Publié par
Publié le 18 novembre 2015
Nombre de lectures 2
Langue Português

Extrait

Eu comecei a malhar aos 18 anos sem orientação profissional e, claro, não obtive grandes resultados. Malhei dos 18 aos 20 anos desse jeito até que resolvi buscar ajuda profissional. Primeiro, passei a fazer acompanhamento com uma nutricionista esportiva. Ela fez um plano alimentar adequado aos meus objetivos e às minhas restrições. Por ser intolerante à lactose e alérgica à proteína do leite, eu não posso tomar Whey Protein. O Whey é o grande aliado daqueles que querem ganhar massa muscular.
E foi aí que a minha nutricionista teve papel fundamental na minha vida! Como eu também tinha e ainda tenho esse objetivo, ela me recomendou o uso do BCAA combinado com o colágeno hidrolisado para substituir o Whey Protein. O colágeno hidrolisado em pó supre as minhas necessidades diárias de proteína, inclusive no pós-treino.
Já o BCAA, que são aminoácidos de cadeia ramificada responsáveis pela construção e pelo desenvolvimento da massa muscular, foi, para mim, o grande diferencial. Eu tomo BCAA antes e depois do treino seguindo as quantidades e orientações da minha nutricionista. O melhor BCAA do mercado, na minha opinião, é o BCAA 1000 CAPS da Optium Nutrition. Eu prefiro em cápsula, porque acho mais fácil de calcular a quantidade a ser ingerida. Por outro lado, o BCAA em pó é absorvido mais rapidamente e não ataca tanto o estômago, quanto o em cápsula. Por esse motivo, tenho amigos que consideram o BCAA 500, em pó, também daquela marca, o melhor BCAA do mercado. Bom, com uma nova rotina alimentar em mãos, resolvi ir atrás de um personal trainer que pudesse me orientar e passar um treino específico para o meu objetivo.
A partir daí, os resultados começaram a aparecer. Percebi diferenças no meu corpo logo no primeiro mês. Hoje, depois de um ano de academia, posso dizer que consegui atingir o meu objetivo e tenho certeza de que o BCAA foi crucial nesse processo. Eu sigo o meu plano alimentar a risca até mesmo em viagens. Tem que ter disciplina!
Se você vai sair de férias, é válido conversar com seu personal ou com o professor da academia para pegar umas dicas de exercícios que podem ser feitos fora daquele ambiente, só para não perder o ritmo. Quanto à dieta, acho importante, como disse logo acima, ter disciplina. Mas calma, não precisa ficar bitolado com comida e suplementos e deixar de curtir os dias de folga por causa disso. É tudo uma questão de equilíbrio.
Veja mais no:http://www.melhorbcaa.com/
  • Univers Univers
  • Ebooks Ebooks
  • Livres audio Livres audio
  • Presse Presse
  • Podcasts Podcasts
  • BD BD
  • Documents Documents