Economia chinesa pode ter crescido 7,5% no segundo trimestre
2 pages
Português

Economia chinesa pode ter crescido 7,5% no segundo trimestre

-

Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres
2 pages
Português
Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres

Description

Economia chinesa pode ter crescido 7,5% no segundo trimestre Segundo um Relatório vindo do Instituto para Pesquisa em Finanças Internacionais, divulgado na quarta feira (2), há claros sinais

Informations

Publié par
Publié le 01 août 2014
Nombre de lectures 1 221
Licence : En savoir +
Paternité, partage des conditions initiales à l'identique
Langue Português

Extrait

Economia chinesa ode ter crescido 7,5% no se undo trimestre Segundo um Relatório vindo do Instituto para Pesquisa em Finanças Internacionais, divulgado na quarta feira (2), há clarosde que a economia da China pode ter sinais crescido cerca de 7,5% no segundo trimestre de 2014, auxiliando no processo de importação da China.
http://chinalinktrading.com/blog/tag/fabricaschinesas/
Como sempre, o plano do governo é fazer com que haja cada vez mais crescimento, por isso, durante esse período,foi adotado um plano para estimular o investimento em ferrovias, houve projetos de construção de residências para a população com baixa renda, redução tributária para pequena e microempresas. Para alguns bancos específicos, as taxas de depósitos compulsórios também foram diminuídas, segundo o Relatório, que é ligado ao Banco da China (um dos Bancos mais importantes, comercial estatal do país).
Todas essas medidas tiveram um feedback positivo para a economia chinesa,fábrica chinesa e negócios com a China. Os efeitos de estímulos se deram comprovando melhorias no setor de produção industrial, exportações, consumo e geração da
eletricidade. Se todos os setores mantiverem seu crescimento continuo, a previsão do relatório, citado acima, é de que haja um crescimento de 7,6% no terceiro trimestre. Se a demanda externa melhorar, as políticas domésticas se estabilizem as exportações, e a moeda chinesa (RMB) desvalorize, essa presunção é viável.
Esses desafios, segundo o relatório, estão diante de políticas fiscais do governo, que deve se tornar mais ativo para estimular a economia e prover uma reestruturação econômica. Estão diante também das políticas monetárias, que não serão muito “relaxadas” inicialmente.
Que tal aproveitar o crescimento da economia chinesa para iniciar processos de importação da China? A China Link está pronta para lhe auxiliar nisto através de nossa eficiente equipe. Mandenos um email e saiba mais !
  • Univers Univers
  • Ebooks Ebooks
  • Livres audio Livres audio
  • Presse Presse
  • Podcasts Podcasts
  • BD BD
  • Documents Documents