//img.uscri.be/pth/70e6e0fcdfce55dbe5f67c39268f3d1cff30a42b

Venezuela quer ampliar exportacao de petroleo a China

-

Documents
2 pages
Lire
Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres

Description

Venezuela quer ampliar exportação de petróleo à China Recentemente, o ministro dos Negócios Estrangeiros da República Popular da China, Wang Yi, declarou, em uma Missão pela

Sujets

Informations

Publié par
Ajouté le 01 août 2014
Langue Português
Signaler un abus
Venezuela quer ampliar exportação de petróleo à ChinaRecentemente, o ministro dos Negócios Estrangeiros da República Popular da China, Wang Yi, declarou, em uma Missão pela América Latina, o firmamento com o Governo de Nicolás Maduro, 57º presidente da Venezuela, de aumentar os investimentos no setor de petróleo. A intenção de Maduro é vender à China mais de 1 milhão de barris por dia e aumentar osnegócios com a China.
http://chinalinktrading.com/
Atrás dos EUA, os chineses importaram de 626mil barris de petróleo por dia no ano de 2013, porém isto está prestes a mudar. Em setembro de 2013, apósuma visita de Maduro à Pequim, o governo chinês garantiu o investimento de mais de US$ 20 bilhões em petróleo e em cooperação social, afinal, o governo venezuelano considera a China como um forte parceiro e pretende aumentar cada vez mais seusnegócios coma China.
Após o encontro com Wang Yi, Maduro disse “Vamos juntos numa grande aliança estratégica, civilizacional, humana e, além disso, procuramos dois objetivos: a multipolaridade e a integração econômica”. Segundo ele, o modelo de cooperação entre
os dois países foi um sucesso e demonstrou um novo tipo denegócios com a Chinaque não se baseie no saque econômico dos países e na subordinação a condições leoninas.
Esta missão Latino Americana feita pela China começou em Cuba e aos poucos foi se estendendopara o sul da américa latina, passado pela Argentina e finalmente está no Brasil, com a 1º sessão do Diálogo Estratégico Global em Brasília.
Para saber mais sobrenegócios com a China,um email para mande contato@chinalinktrading.com. Possuímos total conhecimento sobre isto e podemos lhe auxiliar em como lidar com as barreiras existentes dentro do grande dragão chinês. Estamos sempre à sua disposição !