Como é ser um eletricista 24h em Lisboa?
4 pages
English

Como é ser um eletricista 24h em Lisboa?

Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres
4 pages
English
Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres

Description

Conheça a história de um eletricista 24h em Lisboa. Uma mulher dedicada a fornecer serviços de eletricistas 24 horas na cidade de Lisboa e arredores. Para melhor conhecer como é ser um eletricista 24h na cidade de Lisboa, deve tomar em conta as seguintes informações. As ocupações tradicionais dos eletricistas em Lisboa, como o trabalho de secretariado, enfermeiras, ensino escolar e assistente de voo, ainda são as maiores fontes de emprego para as mulheres como eletricista.

Informations

Publié par
Publié le 15 mai 2017
Nombre de lectures 1
Langue English

Extrait

Como é ser um eletricista 24h em Lisboa?
Para melhor conhecer como é ser umeletricista 24hna cidade de Lisboa, deve tomar em conta as seguintes informações. As ocupações tradicionais, como o trabalho de secretariado, enfermeiras, ensino escolar e assistente de voo, ainda são as maiores fontes de emprego para as mulheres, mas estes empregos não são as únicas escolhas. Mesmo trabalhos tradicionalmente centrados no sexo masculino, como o trabalho elétrico, estão cada vez mais abertos às mulheres. Oseletricistas podem trabalhar em construção residencial ou configurações   comerciais e industriais, ajudando a construir ou manter uma variedade de estruturas.
Mulheres como eletricistas
residenciais na cidade de Lisboa.
Quando uma casa é construída, o seu sistema elétrico deve estar de acordo com códigos de construção locais, neste caso os de Portugal. Como umeletricista 24h em em Lisboa, vai precisar de conhecer e entender o código, assim como todos os seus detalhes, para além disso, os seus deveres de construção. Vai começar cada projeto com um estudo detalhado dos planos, depois vai ter de instalar circuitos de 120 volts e 240 volts conforme necessário por toda a casa. Vai ter de utilizar
materiais e técnicas que atendam ou excedem o código de construção local e os padrões da indústria, trabalhando sozinha ou como parte de uma equipa de eletricistas em Lisboa. Sendo mulher, nada muda, será vista como qualquer outro membro valioso da equipa e vai desempenhar o seu trabalho sem que seja julgada. Há cada vez mais mulheres a desempenharem este tipo de profissão, e não deve ficar de “pé atrás”, deve ir para a frente e ser a melhor profissionaleletricistana sua cidade.
Um eletricista em Lisboa, dedicado!
Aseletricistasinternas, são o equivalente deeletricistasindustriais ou   comerciais, na zona de Lisboa e arredores. Vai trabalhar em grandes edifícios, fábricas, minas e ambientes semelhantes, instalando, mantendo e atualizando os sistemas elétricos. Aseletricistascomerciais trabalham com equipamentos de alta tensão e especificações mais exigentes, pode então de precisar de ter um maior conhecimento, no que toca á variedade de materiais e técnicas de instalação. Pode trabalhar em colaboração com empreiteiros de outros campos, como manutenção de elevadores ou instalação de ar-condicionado, enquanto os edifícios estão em construção. Algunseletricistas comerciaistornam-se certificados em campos relacionados, como cabeamento de rede ou instalação de ar-condicionado ou manutenção de arcar frigoríficas, como uma maneira de serem mais valiosos para potenciais empregadores.
Treino necessário para se ser
eletricista em Lisboa.
Na maioria dos casos, vai começar na indústria como um aprendiz. Vai ter de passar, pelo menos cinco anos a aprender, através de trabalhos no local de trabalho e em mini-serviços, sob a supervisão de umeletricistaqualificado e credenciado em   Lisboa. Vai começar por ganhar cerca de, 55 a 65 por cento do pagamento de uma eletricista profissional, e vai obter um aumento a cada ano no campo de trabalho. Vai também gastar 150 horas ou mais na instrução de sala de aula formal a cada ano, a aprender a teoria elétrica, leitura de plano, habilidades de informática e outros assuntos relacionados. No fim de isto tudo, vai poder fazer o exame que determina de passa a ser umaeletricistaqualificada, e se passar neste mesmo exame, torna-se   assim, licenciada. Pode dizer olá ao seu novo emprego, é a partir de agora, uma eletricistacredenciada e capaz de fornecer serviços de alta qualidade.
A carreira dos eletricistas
profissionais, em Lisboa.
A maioria doseletricistas Lisboanos arredores de Lisboa, trabalha para empreiteiros numa firma de construção, mas também pode encontrar uma carreira com o seu governo local, empresas de serviços públicos, empresas de mineração, fabricantes pesados ou em qualquer outra indústria onde a eletricidade é usada. Existem centenas de empresas que precisam desesperadamente de um técnicoeletricista profissional, capaz de fornecer qualquer tipo de serviço, desde os mais complicados aos mais complexos! De acordo com o Jornal Público, apenas 2 por cento dos eletricistas eram mulheres em 2011. Um número de sindicatos, organizações da indústria e programas do governo estão ativamente a tentar recrutar um maior número de mulheres para o comércio de construção, por isso entrar em contato com a câmara de Lisboa, é algo que deve fazer, se pretende tornar-se numa eletricista na zona de Lisboa. Se houver programas disponíveis na área de Lisboa, falar com a câmara municipal, pode ajudá-la a dar os primeiros passos na sua carreira.
Sou mulher e quero tornar-me um
eletricista.
Ser mulher ou não, não implica se possa ser umeletricista em Lisboa. A verdade é   que qualquer pessoa se pode tornar numeletricistade qualidade. Sendo mulher, pode se tornar na melhoreletricista na cidade de Lisboa, se assim o quiser e se trabalhar por isso. Esta profissão requer alguma força e mão de obra, mas também perícia e delicadeza, que por muitas vezes, apenas as mãos de uma mulher (por serem, grande parte das vezes de menor tamanho que as dos homens) conseguem ter. Ser um eletricista requer vários anos de treino, por isso não há razão nenhuma para que uma mulher não consiga ser uma bom membro de uma equipa de eletricistas em Lisboa. Tome nota, de que, para fazer parte e ser membro de uma equipa como um membro eeletricista 24 horas em Lisboa, deve trabalhar muito   arduamente.
  • Univers Univers
  • Ebooks Ebooks
  • Livres audio Livres audio
  • Presse Presse
  • Podcasts Podcasts
  • BD BD
  • Documents Documents