Como agir quando a mulher não goza
2 pages
Português

Como agir quando a mulher não goza

Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres
2 pages
Português
Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres

Description

Como agir quando a mulher não goza? Atingir o orgasmo é para todos... os homens, claro. Quando se trata das mulheres, a história muda e isso não é novidade alguma.

Informations

Publié par
Publié le 04 septembre 2016
Nombre de lectures 10
Langue Português

Extrait

Como agir quando a mulher não goza? Atingir o orgasmo é para todos... os homens, claro. Quando se trata das mulheres, a história muda e isso não é novidade alguma.
Se você está com problemas durante o sexo com as mulheres que você fica, com sua namorada ou esposa, esse texto é pra você.
A solução para esse problema varia de mulher para mulher e pode ser bem complexo. Mas se a causa não for fisiológica, vocês não precisarão recorrer a um médico. As dicas aqui relatadas são para esse caso, que acredito ser o mais comum.
Estimule o clitóris Muitos caras se concentram apenas na penetração. Para a maioria das mulheres, o ponto que as deixam mais louca de tesão é o clitóris. Vale lembrar que ele se localiza fora do canal vaginal. Então porque diabos a penetração ajudaria no seu estímulo? Claro, há mulheres que sentem prazer com a penetração, mas não são todas. Estimular o clitóris é mais garantido.
Você pode estimular tanto com as mãos quanto com a boca. Use bem sua língua e faça um sexo oral nela bem gostoso. Faça levemente, devagar e ao mesmo tempo de maneira bem intensa. Repare na reação da moça. Se ela não parecer gostar, mude. Caso ela responda bem, com gestos e gemidos “óbvios”, continue e intensifique.
Aprenda de vez como fazer uma mulher gozar!
Não a pressione Você pode ficar encabulado com toda essa situação embaraçosa e isso é normal. Aliás, ela também deve ficar. Mas ficar perguntando se ela vai gozar, se já gozou ou se “falta muito” é chato demais.
Lembre-se que a mulher precisa estar relaxada, acima de tudo, para ter um orgasmo e curtir a transa. Se você ficar insistindo em fazer perguntas inúteis, só irá atrapalhar, deixando-a mais tensa, pressionada, irritada, com vergonha ou qualquer outra coisa que não irá lhes ajudar.
Trate o sexo como “longo prazo” Se você é um cara novo e inexperiente, vale ressaltar que a mulher não goza como o homem, geralmente. O corpo delas não são diferentes dos nossos apenas for fora, mas também no seu funcionamento.
O homem tem seu pico de prazer quando ele ejacula. É o momento mais prazeroso e não se compara com os momentos anteriores da transa. É normal, é da natureza.
Já as mulheres sentem prazer ao longo de toda a transa. Então, é importante que você curta o momento junto com ela e a estimule o tempo todo. Além do prazer que ela sentirá nesses momentos, você vai preparando-a para atingir o orgasmo nos “finalmente”.
Concluindo... Bom, é isso aí. Talvez essas dicas não resolverão todos os seus problemas, mas com certeza fará alguma diferença. Isso quer dizer que, mesmo que ela não consiga gozar ainda, pelo menos sentirá um pouco mais de prazer do que antes. Agora é ir evoluindo enquanto pratica.
Bons orgasmos!
  • Univers Univers
  • Ebooks Ebooks
  • Livres audio Livres audio
  • Presse Presse
  • Podcasts Podcasts
  • BD BD
  • Documents Documents