Regulamento de participação
3 pages
Português

Regulamento de participação

-

Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres
3 pages
Português
Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe
Tout savoir sur nos offres

Description

Regulamento de participação APM, pin button design Artigo 1º (Objeto) 1. O concurso “APM, pin button design” é uma iniciativa não oficial organizada por dois alunos do curso de Artes Plásticas e Multimédia (adiante representado por APM) da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, que visa estimular a participação de todos os alunos do curso, na criação de uma imagem que o represente a nível académico. 2. A organização tem o direito, a partir da escolha da proposta vencedora, de alterar, divulgar e utilizar a imagem com o devido reconhecimento do seu designer. 3. A organização do concurso poderá, igualmente, por sua iniciativa e sem necessidade de qualquer consulta ao(s) respectivo(s) autor(es), criar uma linha de merchandising alusiva ao curso ou ao passatempo, utilizando as imagens vencedoras no âmbito do presente concurso. 4. A participação no presente concurso, mediante a apresentação de uma proposta, importa a aceitação integral das condições constantes do presente Regulamento. Artigo 2º (Condições de participação) 1. O presente concurso é dirigido a todos os alunos do curso APM da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, de qualquer ano curricular, sendo ou não, atuais alunos da instituição. 2. As candidaturas poderão ser apresentadas de forma individual ou colectiva (co-autoria), podendo cada candidato apresentar um máximo de duas propostas. 3.

Informations

Publié par
Publié le 13 octobre 2012
Nombre de lectures 25
Langue Português

Extrait

Regulamento de participação APM,pin button designArtigo 1º (Objeto) 1.O concurso “APM,pin button design” é uma iniciativa não oficial organizada por dois alunos do curso de Artes Plásticas e Multimédia (adiante representado por APM) da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, que visa estimular a participação de todos os alunos do curso, na criação de uma imagem que o represente a nível académico. 2.A organização tem o direito, a partir da escolha da proposta vencedora, de alterar, divulgar e utilizar a imagem com o devido reconhecimento do seudesigner. 3.A organização do concurso poderá, igualmente, por sua iniciativa e sem necessidade de qualquer consulta ao(s) respectivo(s) autor(es), criar uma linha demerchandisingao curso ou ao alusiva passatempo, utilizando as imagens vencedoras no âmbito do presente concurso. 4.A participação no presente concurso, mediante a apresentação de uma proposta, importa a aceitação integral das condições constantes do presente Regulamento. Artigo 2º (Condições de participação) 1.O presente concurso é dirigido a todos os alunos do curso APM da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, de qualquer ano curricular, sendo ou não, atuais alunos da instituição. 2.As candidaturas poderão ser apresentadas de forma individual ou colectiva (co-autoria), podendo cada candidato apresentar um máximo de duas propostas. 3.candidatos são responsáveis pela originalidade da proposta apresentada, garantem a sua Os autoria e assumem toda a responsabilidade decorrente de eventuais reclamações de terceiros relativamente a direitos de autor e direitos conexos. 4.Para participar deverá ser preenchido o formulário disponível em www.facebook.com/APMpindesign/app_200103733347528 e,depois de submetido enviar a proposta para o endereçosotenhoart3@gmail.com. Artigo 3º (Requisitos da proposta) 1.As propostas apresentadas terão obrigatoriamente de ser inéditas e originais.2.As propostas terão de respeitar a silhueta-base com a forma de circunferência, com uma dimensão máxima de 30 cm de diâmetro. 3.As propostas podem ser realizadas através de técnicas manuais ou digitais, nos seguintes termos: a) aspropostas depin emtécnicas manuais (sobre papel/cartolina ou colagem) devem ser entregues através de digitalização num formato até 20 cm de diâmetro; b)as propostas depindigitais devem ser entregues em formato JPEG, PNG ou PDF, com um diâmetro de 30 cm30 cm de comprimento e 30 cm de largura). Artigo 4º (Modo de entrega das propostas) 1.candidaturas deverão ser apresentadas através do endereço de correio electrónico As sotenhoart3@gmail.com.
2. Sãoconsideradas válidas todas aquelas propostas que sejam remetidas para o endereço sotenhoart3@gmail.come que tenham recebido ume-mail comprovativode recepção do formulário remetido. 3.Não serão aceites propostas que não foram previamente inscritas através do formulário criado para o efeito, na página do Facebook do concurso. Artigo 6º (Fases do concurso) O presente concurso integra as seguintes fases: 1.ª fase: a)de propostas para o endereço supramencionado entre os dias 30 de setembro e 14 de Envio outubro inclusive; b) Verificaçãopor parte do júri, daquelas propostas que apresentação todas as condições que permitem a sua participação no concurso. 2.ª fase:Seleção de uma proposta vencedora, por votação pública, através da rede social Facebook, na página “Concurso APM,pin button design”.O período de votação decorre desde as 00:00 horas do dia 17 de outubro e termina às 23:59 horas do dia 24 do mesmo mês. 3ª fase:da proposta para Seleçãopinmais votada (com mais “likes”) e divulgação da mesma na página do Facebook do concurso. Artigo 7º (Júri do concurso) 1.Todas as propostas apresentadas são avaliadas pelo Júri do Concurso “APM,pin button design, composto por 6 elementos, alunos do 1º ciclo do curso de APM da Escola Superior de Educação de Santarém. Os elementos são a designar pela organização do concurso e a divulgar até à data limite de apresentaçãoonlinedas propostas. 2.itérios a adoptar naCabe exclusivamente ao Júri do concurso a definição da metodologia e dos cr avaliação das propostas a selecionar, bem como definir de entre os três concorrentes mais votados, aquele que será o vencedor. 3.As decisões do Júri do concurso são tomadas por maioria, não havendo recurso nem reclamação das mesmas. 4.Nenhum membro do júri poderá participar de modo algum no concurso. Artigo 8.º (Prémios) 1.O concurso não prevê a entrega de prémios “físicos” ao vencedor, no entanto o vencedor verá a imagem que criou ser reproduzida empinsserão posteriormente utilizados por quem os pretender que adquirir. 2.O vencedor receberá no entanto um pin com a sua proposta.Artigo 9.º (Calendário do concurso e divulgação) 1.O calendário a considerar pelos candidatos é o seguinte: a)data limite de entrega das propostas: 14 de outubro de 2012as candidaturas são consideradas válidas desde que apresentadas até às 23:59 horas da data referida; b)data limite para a votação pública: 24 de outubro de 2012, até às 23:59 horas; c)data limite de divulgação da proposta vencedora na rede social Facebook: 26 de outubro de 2012. 2.vencedor será informado desse facto através de publicação na página do Concurso em O www.facebook.com/APMpindesigne através de correio electrónico.
Artigo 10.º (Dúvidas) 1. Asdúvidas de interpretação do presente Regulamento devem ser remetidas para o seguinte endereço de correio electrónico: sotenhoart3@gmail.com. 2. Aresolução de situações omissas é da exclusiva responsabilidade da organização e serão divulgadas por esta pelos meios considerados convenientes. 3.O presente regulamento pode sofrer alterações por parte da organização sem aviso prévio.
  • Univers Univers
  • Ebooks Ebooks
  • Livres audio Livres audio
  • Presse Presse
  • Podcasts Podcasts
  • BD BD
  • Documents Documents