Economia chinesa pode ter crescido 7,5% no segundo trimestre

De
Publié par

Economia chinesa pode ter crescido 7,5% no segundo trimestre Segundo um Relatório vindo do Instituto para Pesquisa em Finanças Internacionais, divulgado na quarta feira (2), há claros sinais

Publié le : vendredi 1 août 2014
Lecture(s) : 1 221
Licence : En savoir +
Paternité, partage des conditions initiales à l'identique
Nombre de pages : 2
Voir plus Voir moins
Economia chinesa ode ter crescido 7,5% no se undo trimestre Segundo um Relatório vindo do Instituto para Pesquisa em Finanças Internacionais, divulgado na quarta feira (2), há clarosde que a economia da China pode ter sinais crescido cerca de 7,5% no segundo trimestre de 2014, auxiliando no processo de importação da China.
http://chinalinktrading.com/blog/tag/fabricaschinesas/
Como sempre, o plano do governo é fazer com que haja cada vez mais crescimento, por isso, durante esse período,foi adotado um plano para estimular o investimento em ferrovias, houve projetos de construção de residências para a população com baixa renda, redução tributária para pequena e microempresas. Para alguns bancos específicos, as taxas de depósitos compulsórios também foram diminuídas, segundo o Relatório, que é ligado ao Banco da China (um dos Bancos mais importantes, comercial estatal do país).
Todas essas medidas tiveram um feedback positivo para a economia chinesa,fábrica chinesa e negócios com a China. Os efeitos de estímulos se deram comprovando melhorias no setor de produção industrial, exportações, consumo e geração da
eletricidade. Se todos os setores mantiverem seu crescimento continuo, a previsão do relatório, citado acima, é de que haja um crescimento de 7,6% no terceiro trimestre. Se a demanda externa melhorar, as políticas domésticas se estabilizem as exportações, e a moeda chinesa (RMB) desvalorize, essa presunção é viável.
Esses desafios, segundo o relatório, estão diante de políticas fiscais do governo, que deve se tornar mais ativo para estimular a economia e prover uma reestruturação econômica. Estão diante também das políticas monetárias, que não serão muito “relaxadas” inicialmente.
Que tal aproveitar o crescimento da economia chinesa para iniciar processos de importação da China? A China Link está pronta para lhe auxiliar nisto através de nossa eficiente equipe. Mandenos um email e saiba mais !
Soyez le premier à déposer un commentaire !

17/1000 caractères maximum.